25/11/2016

Alunos de Fisioterapia expõe trabalhos em Mostra Acadêmica

25.11.2016

Alunos do curso de Fisioterapia do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA apresentaram, no dia 30 de novembro, 23 trabalhos de todas as disciplinas do curso. Na oportunidade, foram expostos aos professores 15 trabalhos de conclusão de curso.

Cerca de 180 alunos do 1º ao 8º período participaram da XI Mostra Acadêmica do curso de Fisioterapia. Os trabalhos foram desenvolvidos durante o semestre.

O objetivo do evento é promover a integração entre os alunos, o aprendizado e a divulgação do conhecimento científico.

“Durante a exposição foi possível avaliar o conteúdo aprendido pelos alunos em todas as disciplinas”, explica a Coordenadora de Pesquisa do Curso de Fisioterapia, Professora Fabiane Alves de Carvalho.

A Mostra Acadêmica acontece todo final de semestre.