21/11/2016

Curso de Fisioterapia auxilia atletas em corrida

21.11.2016

A Liga de Ortopedia, Ortotrauma e Desportiva – LOORD do Curso de Fisioterapia do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, participou de uma das maiores corridas de rua de Anápolis – a MUSIC & RUN, que aconteceu no dia 05 de novembro e teve como temática o Halloween. A liga contribuiu com alongamentos, avaliação podoscópica, massagem, aferição de PA e glicemia, além de orientar os participantes com dicas de saúde e bem-estar.

No dia 11 de novembro, alunos de fisioterapia participaram de um minicurso promovido pela Liga de Ortopedia, Ortotrauma e Desportiva. O minicurso teve como tema: ‘Perícia Judicial para Fisioterapeutas’, com o Prof. Ms Franklin Cajaíba, de São Paulo.  A perícia judicial na fisioterapia foi regulamentada pela Resolução nº 466 de 20/05/2016 do COFFITO.