18/11/2016

Medicina promove 11ª Mostra Acadêmica de Saúde

18.11.2016

No próximo dia 24 de novembro, acontece no Centro Universitário de Anápolis, a 11ª Mostra Acadêmica de Saúde e 7º Encontro Científico do Curso de Medicina. O evento terá a participação do Prof. Dr. Luís Cláudio Correia, que irá ministrar a palestra ‘Choosing Wisely’.

Prof. Dr. Luís Cláudio Correia é professor adjunto da Escola Bahiana de Medicina, coordenador de pesquisa do Hospital São Rafael, livre-docente em cardiologia, doutor em Medicina e Saúde e editor do blog Medicina Baseada em Evidências.

As inscrições podem ser feitas com os monitores de extensão do curso de medicina e até o dia 22 de novembro, os interessados só precisam fazer a doação de 1 kg de alimento. Após essa data, será cobrado um valor de 20 reais.

O evento acontece no auditório do Bloco E, às 8h.