09/11/2016

Começa hoje XXI Jornada Jurídica na UniEVANGÉLICA

09.11.2016

Nos dias 09 e 10 de novembro, o Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA realiza a XXI Jornada Jurídica do Curso de Direito, com o tema: ‘Sistema Penal Brasileiro à Luz da Constituição Federativa do Brasil’.

O objetivo do evento é promover discurso sobre as especificidades do Direito Contemporâneo sob a óptica das inovações, aperfeiçoar aprendizagem por meio da discussão interdisciplinar, fomentar a discussão e reflexão crítica da realidade e dinamizar a ligação entre teoria e prática nas ciências jurídicas.

O evento é voltado para alunos e professores do Curso e profissionais da área. Na quarta-feira, o Coordenador do Curso, Prof. M.e Marcelo Henrique dos Santos media uma mesa redonda sobre o crime organizado. Na quinta-feira, a Profª M.e Mariane Morato Stival faz o papel de mediadora do debate que irá tratar de Cidadania e Direitos Humanos.

A Jornada Jurídica acontece no Salão Nobre Richard Edward Senn às 19h.