24/10/2016

Projeto acadêmico é contemplado em edital da FUNTEC

24.10.2016

Os acadêmicos do curso de Engenharia da Computação do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, Karina Hellen e Leandro Câmara foram contemplados com recurso do Edital da Fundação de Desenvolvimento de Tecnópolis - FUNTEC nº 01/2016 Linha 4 – Apoio a Projetos Inovadores.

O projeto Basekids receberá um investimento aproximado de 29 mil reais, que será utilizado para aprimorar a plataforma, cujo principal objetivo é disponibilizar para as escolas e pais uma ferramenta que abrange um conjunto de jogos, histórias e aplicativos que visam estimular o aprendizado, apresentando assim uma perspectiva que vai além da diversão, incorporando objetivos educacionais.

Esse mesmo projeto foi o 2º colocado na 2ª Olimpíada de Empreendedorismo para Universitários Goianos - OEU, no ano de 2015, evento realizado pela Rede Goiana de Inovação e mais 11 Instituições de Ensino do Estado de Goiás. Atualmente, está pré-incubado no Programa de Incubação de Empresas da UniEVANGÉLICA - UniINCUBADORA.