07/10/2016

Aluna de Odontologia premiada em Encontro Acadêmico

07.10.2016

A aluna Thais Cassia de Abreu, do Curso de Odontologia do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, teve o trabalho premiado em terceiro lugar no 1º Encontro Acadêmico de Odontologia Legal da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Goiás – UFG. O encontro aconteceu no dia 02 de setembro e a aluna apresentou o trabalho ‘Banco de Dentes Humanos: Perfil Bibliometrico da Produção Científica Brasileira’, na categoria: Relato de caso e revisão de literatura.

O trabalho faz parte da linha de pesquisa do Professor Doutor Leandro Brambilla Martorell, professor do Curso de Odontologia, que visa investigar e discutir os conflitos morais e bioéticos em pesquisas e no ensino da odontologia.