23/09/2016

Nadador da UniEVANGÉLICA é ouro em Campeonato Brasileiro

23.09.2016

O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA sedia, nos dias 23 e 24 de setembro, a 17ª edição do Campeonato Brasileiro Interfederativo Júnior 1 e 2 da Copa Cidade de Anápolis – Troféu Paulo Roberto de Melo. O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA, que conta pontos para o ranking nacional.

Nesta edição, Daniel de Jesus, um dos nadadores do Parque Aquático da UniEVANGÉLICA, conquistou na manhã de sexta-feira, dia 23 de setembro, duas medalhas de ouro, sendo uma nos 50m Livre e outra nos 100m Costas. Ele ainda competirá nos 50m Costas e nos 100m Livre. Em julho, Daniel conquistou a medalha de bronze nos 50 m Costas do Gymnasiade 2016, realizado na Turquia, considerado o maior evento esportivo escolar do mundo. “Ganhar em casa é motivador, me sinto confortável em estar nadando aqui. Essa vitória mostra que estou aumentando meu desempenho”, disse Daniel.