21/09/2016

UniEVANGÉLICA sedia palestra sobre emissão de vistos estudantis

21.09.2016

A Embaixada dos EUA, em parceria com o EducationUSA e patrocinada pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos, visita diversas cidades do Brasil ao longo do ano promovendo palestras sobre vistos para estudantes em algumas das principais universidades do Brasil.

Desta vez, o EducationUSA Anápolis colocou a UniEVANGÉLICA como um dos locais acolhedores dos representantes da Seção Consular dos EUA.

A instituição receberá o Vice Consul, Sean Mckeating, e a Analista de Vistos, Aline Andrade, para uma palestra no dia 28 de setembro de 2016, às 09h, no Auditório do Bloco F.

A apresentação única tratará do que representa um visto de estudante F1, e as diferentes opções para intercâmbio com o visto J1, e também das opções de intercâmbio para professores ou pesquisadores que desejam cooperar com programas existentes em universidades americanas, universitários que desejam obter experiência no contexto Internacional na sua área de estudo e o programa "Summer Work and Travel",  para estudantes que procuram experiência de trabalho entre dois e três meses durante as férias escolares.

O evento gratuito é destinado à comunidade acadêmica das mantidas pela Associação Educativa Evangélica - AEE, e à comunidade geral da região de Anápolis.

Mais informações no Núcleo de Assuntos Internacionais - NAI.