19/09/2016

Curso de Odontologia completa 45 anos

19.09.2016

No último sábado, membros do Conselho Administrativo da Associação Educativa Evangélica – AEE, o Presidente da AEE, Dr. Ernei de Oliveira Pina, o Reitor do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, a Diretora do Curso de Odontologia, Professora Cristiane Bernardes, diretores, professores e acadêmicos da instituição participaram de um Culto em Ação de Graças pelos 45 anos do curso de Odontologia.

“O curso de Odontologia é uma honra para nossa instituição. Foi crescendo e hoje os estudantes têm orgulho em falar que são alunos de Odontologia da UniEVANGÉLICA”, disse o Presidente da Associação Educativa, Dr. Ernei de Pina.

O Reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, falou sobre a satisfação de receber o conselho da AEE e apresentou a todos os presentes um vídeo institucional da Associação Educativa Evangélica.

Ele também parabenizou a diretora do curso de Odontologia, Professora Cristiane Bernardes, e disse que “nosso curso de Odontologia é um orgulho pra nós”.

Depois, egressos, ex-diretores e ex-docentes do curso foram homenageados. A Professora Cristiane Bernardes também agradeceu publicamente ao Professor Ruberval Ferreira e foi homenageada.

Após o término do Culto, os participantes visitaram as instalações do curso e conheceram laboratórios, salas de aulas e as Clínicas.