16/09/2016

Oportunidade para estudar nos EUA

16.09.2016

Quer estudar nos EUA e não sabe como? Então, participe da Feira EducationUSA. A Missão dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com o EducationUSA do Departamento de Estado e instituições parceiras no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, trará a 14ª edição da Feira EducationUSA para brasileiros interessados em estudar nos EUA. Mais de 38 universidades norte‐americanas estarão presentes e oferecerão informações precisas e detalhadas sobre cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e cursos de inglês nos EUA. A entrada é franca.

Os representantes das universidades informarão os visitantes sobre processos e requisitos de admissão, custos e opções de financiamento e bolsas de estudos. Haverá também palestras sobre o sistema educacional norte‐americano e procedimentos para a obtenção do visto de estudante.

Visite o site do EducationUSA e faça a sua inscrição gratuita AQUI

Sobre o EducationUSA:

O EducationUSA é o escritório oficial do Departamento de Estado para informações sobre estudos nos EUA e possui uma rede global de mais de 400 centros de orientação. O EducationUSA tem 32 representações em diversas partes do Brasil, incluindo os “American Spaces – Centros Binacionais”, universidades e organizações sem fins lucrativos. A missão do escritório é facilitar o acesso gratuito às informações sobre oportunidades de estudos nos EUA.

Para saber o local mais próximo, ACESSE.

Assista ao VÍDEO promocional do EducationUSA.