08/09/2016

Chamada para participação em evento científico

09.09.2016

A IX Exposição Acadêmica de Ações Extensionistas, a realizar-se no dia 22 de novembro de 2016, no Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, é um evento de divulgação das ações extensionistas que aconteceram no período de julho de 2015 a setembro de 2016, em qualquer município, estado ou país.

Este é um espaço privilegiado que valoriza a indissociabilidade entre o ensino, a pesquisa e extensão. O evento está na sua nona edição e é referência na divulgação de experiências vivenciadas em ações extensionistas da Instituição e de instituições externas. No decorrer de suas edições, professores, pesquisadores e alunos têm participado e promovido discussões relevantes sobre as mais diversas linhas de extensão.

A IX Exposição Acadêmica de Ações Extensionistas também acolherá o I Encontro de Egressos Extensionistas da UniEVANGÉLICA, com o tema “Experiências de Egressos em Projetos de Extensão Institucionais”, cujo objetivo é promover a divulgação das contribuições pessoais, profissionais e científicas proporcionadas aos egressos participantes de Projetos de Extensão Institucionais.

A IX Exposição Acadêmica de Ações Extensionistas / I Encontro de Egressos Extensionistas da UniEVANGÉLICA é um evento de divulgação científica e contará com atividades como relato de experiência de egressos e apresentação de painéis, conforme programação disponível.

Os trabalhos que serão apresentados na modalidade relato de experiência de ações de extensão poderão ser submetidos até dia 10 de outubro de 2016 (prazo que não será prorrogado), via e-mail: resumos9exposicaounievagelica@gmail.com. As normas para submissão do resumo expandido do relato de experiência, bem como as normas de confecção dos painéis, encontram-se logo abaixo.

Os trabalhos aprovados e apresentados serão divulgados nos anais do evento na forma de resumo expandido. Após a divulgação da lista de trabalhos aprovados, os autores deverão se inscrever no evento para realizarem a apresentação. É indispensável a inscrição de todos os autores para apresentação do trabalho.

Inscrições: doação de 01 lata de leite em pó. As doações serão encaminhadas para uma Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI). As inscrições serão realizadas no local e data do evento.

NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS

Informações - IX Exposição Acadêmica de Ações Extensionistas e I Encontro de Egressos Extensionistas da UniEVANGÉLICA

Data: 22 de novembro de 2016

Local: Auditório Bloco E