05/09/2016

Saint Bonaventure University visita UniEVANGÉLICA

05.09.2016

No dia 02 de setembro, os representantes da Saint Bonaventure University – SBU, situada em Olean, NY, Estados Unidos, visitaram o Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA.

Durante a visita, o Diretor de Admissões da SBU, Bruce Campbell, a Professora do Mestrado em Educação da SBU, Paula Kenneson, o Administrador Universitário e Consultor Internacional da SBU, Trent Argo, puderam se reunir com o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Professor Dr. Sandro Dutra, com a Coordenadora Acadêmica Internacional do Núcleo de Assuntos Internacionais da UniEVANGÉLICA - NAI, Professora Marisa Espíndola, com a Orientadora do EducationUSA, Professora Talita Lopes e com a Diretora de Programas da Liaison America, Sandra Argo.

A reunião teve como objetivo discutir a possibilidade de parceria entre as instituições, visando a ampliação dos programas de mobilidade acadêmica da UniEVANGÉLICA, não só para a graduação, mas também para a pós-graduação, com foco no mestrado.

O Pró-Reitor, Professor Dr. Sandro Dutra, ressaltou que “a possibilidade destas parcerias é fundamental não só para receber alunos, mas também para que possamos enviar alunos”, hoje a internacionalização faz parte da missão institucional.