31/08/2016

UniEVANGÉLICA está de luto pela morte do egresso de Medicina Rafael Teixeira

31.08.2016

O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, o Curso de Medicina e a Mantenedora, Associação Educativa Evangélica, manifestam profundo pesar pela morte do egresso Rafael Teixeira nesta segunda-feira, 29.

Rafael, que fez parte da 2ª turma de Medicina da UniEVANGÉLICA e era residente médico da instituição, deixou a todos com um sentimento de consternação e profunda tristeza.

Em seu segundo ano de Residência em Cirurgia, atuava no Hospital Evangélico, Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo e Santa Casa de Misericórdia de Anápolis.

O Prof. M.e João Baptista Carrijo, coordenador do Curso de Medicina, disse em tom de pesar sobre Rafael Teixeira que, “como aluno de graduação, sempre levou a sério, muito aplicado, responsável”. “Na residência, sempre sobressaia”, destacou ainda.

O Professor João Baptista destacou em suas palavras que Rafael era “muito humano” no trato com os pacientes e que “deixou a marca de uma boa lembrança”.

“Deixa uma marca na cidade, não só na UniEVANGÉLICA, no meio médico, mas também na população. Ele deixou uma marca muito bonita, muito exemplar para um médico da idade dele. Ele servia de exemplo até para os médicos antigos, dado o relacionamento dele com os pacientes”.

Finalizando suas palavras, o coordenador do Curso de Medicina atesta: “Marca também como filho que ele era, muito doce com os pais, muito doce com as pessoas”.