31/08/2016

Pedagogia realiza segunda edição do Projeto Professor do Amanhã

31.08.2016

O Projeto ‘Professor do Amanhã’ tem caráter de extensão. A ideia é dar oportunidades aos participantes de desenvolver atividades práticas no ensino superior. O projeto é voltado aos egressos do Curso de Pedagogia e dos cursos de Pós-Graduação em Docência Universitária da UniEVANGÉLICA e acontece de 1º de setembro a 20 de dezembro de 2016.

Através do Professor do Amanhã é possível a troca de experiências entre o professor e o participante do projeto e a difusão e socialização dos novos conhecimentos produzidos pela área do ensino.

É importante ressaltar que o projeto não se configura como vínculo empregatício, sendo a atividade considerada trabalho voluntário e não remunerado.

Projeto

Professor do Amanhã é uma iniciativa que visa oferecer formação continuada aos ex-alunos do Curso de Pedagogia e dos Cursos de Pós-Graduação em Docência Universitária e Psicopedagogia da UniEVANGÉLICA. Entre os principais focos está também o desenvolvimento das potencialidades dos futuros professores que desejam atuar no ensino superior e na educação básica.