30/08/2016

Alunos do Ensino Médio visitam a UniEVANGÉLICA

29.08.16

No dia 26 de agosto, os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Objetivo, de Anápolis, visitaram o Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA. Durante o evento os alunos puderam conhecer a estrutura dos cursos das áreas exatas, humanas e saúde.

Esta visita tem como objetivo apresentar aos alunos as experiências vivenciadas durante a graduação, auxiliando-os assim na escolha de seu Curso Superior e no direcionamento de seu futuro profissional. Os alunos foram recepcionados por representantes dos cursos de Fisioterapia, Cursos Superiores de Tecnologia, Odontologia, Medicina, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica e Engenharia Civil.

“Julgamos de extrema importância a visita do futuro acadêmico, oportunizando aos mesmos o contato com a dinâmica de um curso superior, oferecendo informações sobre área de atuação do profissional no mercado de trabalho e o seu papel na sociedade contemporânea”, ressalta o curso de Odontologia.

Foram apresentados os laboratórios utilizados por cursos da área da saúde, como os laboratórios de Anatomia, Química, Microbiologia e Microscopia. Conheceram o Centro Tecnológico – CT, espaço utilizado por cursos, como Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Manutenção de Aeronaves e Ciências Biológicas, onde encontramos laboratórios de Usinagem, Câmara Úmida, Automação e Controle.