29/08/2016

Professora Greice Helen assume a Diretoria de Educação a Distância – EaD

29.08.2016

A Profª M.e. Greice Helen de Melo Silva foi empossada na tarde de hoje, 29 de agosto, como Diretora da EaD | UniEVANGÉLICA. A Profª atuava como Assessora de Avaliação Institucional na Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário. É, também, coordenadora institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID e membro da Comissão Própria de Avaliação – CPA, atuando na simulação de avaliações dos cursos de graduação e coordenando ações referentes ao ENADE.

Participaram da cerimônia de posse o Presidente da Associação Educativa Evangélica – AEE, Dr. Ernei de Oliveira Pina, o Reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Marcelo Mello Barbosa, o Capelão Institucional, Pr. Heliel Carvalho, o Diretor Administrativo da AEE, Lúcio Boggian, a Diretora Financeira da AEE, Cida Pereira, membros da diretoria, diretores e coordenadores de cursos e outros colaboradores da Instituição.

O Presidente da AEE e Chanceler da UniEVANGÉLICA, Dr. Ernei de Oliveira Pina, afirmou que acredita na EaD e disse que está feliz com a escolha da Profª Greice Helen para assumir o cargo, por confiar no seu conhecimento e competência para desenvolver as atividades do setor. “A EaD é uma ferramenta estratégica para nossa instituição. Temos certeza que ela irá crescer muito daqui pra frente. E estamos muito felizes de ser a Profª Greice Helen a diretora dessa importante ferramenta”, disse.

“Esse é um desafio muito grande, mas sei que vou ter uma excelente equipe comigo. Conto com a equipe da EaD, a reitoria, as pró-reitorias, o pessoal do administrativo e todos vocês diretores e coordenadores de cursos”,  e confio na graça de Deus para cumprir a missão que ora assumo”, afirmou a nova diretora de EaD.