22/08/2016

Alunos participantes elogiam o 'Projeto Uma Semana Pra Jesus'

Foi realizada no dia 19 de agosto, no Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, a reunião de avaliação do Projeto ‘Uma Semana pra Jesus’ que, neste ano, aconteceu na cidade de Anaurilândia - MS. O projeto é realizado anualmente pela Igreja Metodista e esta foi a 15ª participação da UniEVANGÉLICA.

Nesta edição, realizada entre os dias 15 e 24 de julho, participaram alunos e professores dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e do Mestrado em Ciências Ambientais, além do Programa UniVIDA, na prevenção ao uso de drogas.

Na avaliação emocionante dos alunos participantes destacou-se como principal ponto, o caráter extensionista da UniEVANGÉLICA que realiza constantemente projetos de extensão voltados para a transformação acadêmica dos alunos tanto na vida profissional quanto no aspecto humano. A avaliação realizada na Reitoria contou com a presença do Vice-Presidente da Associação Educativa Evangélica – AEE, Dr. Cicílio Alves, do Reitor do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, do Coordenador de Extensão e Ação Comunitária, Prof. Fábio Fernandes Rodrigues, representantes da Igreja Metodista, professores, alunos e técnicos-administrativos que participaram do projeto.

O Vice-Presidente da AEE, Dr. Cicílio Alves, que já participou em todas as edições do evento destacou, “a técnica é fundamental, mas junto com a técnica não esqueça de aplicar o amor”, ressaltando o caráter de formação humanística dos cursos de saúde.