16/08/2016

Randy Pope fala sobre formação de líderes durante o Com VocAÇÃO

16.08.2016

Em sua primeira participação no Com VocAÇÃO, o conferencista, escritor e coach americano Randy Pope falou pela manhã para quase mil pessoas no Ginásio Poliesportivo da UniEVANGÉLICA sobre o tema 'Formando líderes completos em um mundo caído'.

Randy Pope trabalha há mais de 30 anos com formação de líderes em universidades e comunidades eclesiásticas. Durante sua apresentação, ele falou sobre a procura do ser humano por algo que faça sentido em sua vida: "as pessoas estão na vida procurando alguma coisa".

Conforme detalhou, o "mundo caído" se explica pela ausência da Glória de Deus na vida dos indivíduos. Randy Pope citou o livro de Romanos das escrituras sagradas, em seu Capítulo 3, Versículo 23: "pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus".

Ele destacou ainda que a Glória de Deus preenche esta busca por sentido na vida e que "uma vez com Deus, nós temos a glória na sua totalidade". Randy Pope falará novamente ao público no mesmo local, hoje, às 19h30.

O palestrante

Randy Pope, natural de Atlanta (Georgia - EUA) é coach, conferencista e escritor. É também teólogo, mestre em Teologia pelo Reformed Theological Seminary e graduado em matemática pela University of Alabama. O evento é aberto a toda comunidade acadêmica.

Com VocAÇÃO

Data: 01 de setembro de 2016