03/08/2016

Atividades do UniATI começam na segunda-feira

03.08.2016

Uma atividade informativa para os participantes da Universidade Aberta da Terceira Idade - UniATI, vai ocorrer na próxima segunda-feira, 08, às 13 horas, no Auditório do Bloco E. Durante o evento, que marca o início das atividades do projeto neste semestre, será realizada a acolhida dos alunos.

Projeto

O UniATI é voltado a pessoas com mais de 60 anos que têm o interesse nas oficinas e atividades esportivas oferecidas ao longo do ano. A iniciativa é realizada pelo Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, Prefeitura Municipal de Anápolis, TV Anhanguera Anápolis e a empresa de formaturas Alto Rellevo.

São ofertadas aos idosos oficinas com diversos temas, como direitos e deveres dos idosos; jogos teatrais; plantio orgânico de hortaliças e plantas medicinais; e resolução de conflitos emocionais.

Atividades UniATI