02/08/2016

Acolhida para calouros de Engenharia Civil e Direito

02.08.2016

Hoje, 02 de agosto, foi dia de dar as boas vindas aos calouros dos cursos de Direito e Engenharia Civil. Para começar o Seminário, apresentação do Coral da UniEVANGÉLICA.

O Capelão Institucional da Associação Educativa Evangélica, Pr. Heliel Carvalho também falou com os acadêmicos sobre um diferencial da UniEVANGÉLICA: a espiritualidade. “Temos um componente chamado espiritualidade. Não temos medo nem vergonha de falar sobre isso”, disse.

Os alunos também conheceram as funções da Secretaria Geral, UniATENDER e UniSOCIAL.

O Reitor do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes explicou o que é uma instituição filantrópica e apresentou um vídeo institucional que apresenta a AEE aos estudantes. “Vocês fazem parte da elite brasileira, que tem apenas 17% dos jovens frequentando um instituição de ensino superior. Então, sejam bons profissionais e aproveitem a oportunidade”, concluiu.