19/07/2016

Equipe Internacional participa da NAFSA nos EUA

19.07.2016

Uma equipe técnica da Associação Educativa Evangélica – AEE e da Coordenação Acadêmica do Núcleo de Assuntos Internacionais – NAI participou entre os dias 29 de maio e 4 de junho de 2016 da NAFSA, a maior feira de Educação Internacional do mundo, em Denver, Colorado - EUA.

A equipe foi formada pelo Vice-Presidente da AEE, Dr. Cicilio de Moraes, pelo 1º Secretário, Dr. Geraldo Espindola, pela Coordenadora Acadêmica do NAI, Profª Marisa Espindola e pelas colaboradoras Profª Talita Lopes e Yuri Carniello.

A participação na feira teve o objetivo de divulgar a UniEVANGÉLICA mundialmente. A instituição estava representada em um estande oficial no evento. “Essa participação fortalece o processo de internacionalização na UniEVANGÉLICA ampliando a visão de mundo e consolidando novas parcerias educacionais”, afirmou a Coordenadora Acadêmica do NAI, Profª Marisa Espindola.

A equipe técnica participou de várias palestras e conferências sobre temas relacionados à Educação Internacional e Internacionalização Universitária.

Em continuação à viagem, dos dias 6 a 10 de junho, foram realizadas visitas técnicas para fortalecimento das parcerias acadêmicas com as seguintes universidades Norte Americanas: Medaille College, em Bufallo no estado de Nova York, Houston Methodist Hospital em Houston no Texas e Golden West College em Huntington Beach, na Califórnia.