09/06/2016

Shopping expões projeto ecossustentável dos alunos de Design de Interiores

09.06.2016

As teorias acadêmicas encontram a prática profissional quando os projetos universitários saem do papel e se concretizam. Alunos do 1º período do Curso de Design de Interiores do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA expuseram um ambiente ecossustentável no Brasil Park Shopping, na sexta-feira, sábado e domingo.

Uma sala mobiliada foi montada no piso II, em frente à loja Centauro e estará aberta para a visitação do público. Este projeto, que tem a orientação do Coordenador do Curso, Prof. Allyson B. da Silva, integra as atividades da Disciplina Atividades Multidisciplinares I.

Os objetos criados para a composição da sala, como a poltrona construída com pallets, são feitos de materiais recicláveis e renováveis. O coordenador do Curso destaca a importância da iniciativa para os acadêmicos: “São dois pilares: o primeiro, o aprendizado do conceito de sustentabilidade e o segundo ponto é a aplicação prática daquilo que eles viram na teoria”.