30/05/2016

Representante da Universidade Batista de Oklahoma visita UniEVANGÉLICA

30.05.2016

O orientador de admissões internacionais da Universidade de Oklahoma, Matthew Regier, esteve no Núcleo de Assuntos Internacionais – NAI do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA no início de maio.  Ele foi recebido pela Coordenadora Acadêmica do NAI, Profª Marisa Espíndola e pela Profª Talita Lobo, Apoio em Assuntos Internacionais.

Ele realizou uma palestra para alunos do ensino médio do Colégio Couto Magalhães, com o tema: ‘Encontre o seu lugar num espaço incomum’. “É importante falar sobre assuntos relacionados a estudos nos Estados Unidos, seus desafios, vantagens, etapas de admissão e diferentes tipos de universidades”, disse.

A visita também teve o objetivo de firmar uma parceria para mobilidade internacional de estudantes, professores e pesquisadores da UniEVANGÉLICA.

Oklahoma Baptist University - Localizada em Shawnee, Oklahoma é uma cidade tranquila, próxima a grandes centros urbanos com acesso a estágios e eventos culturais. Como uma Universidade Cristã de Artes Liberais, a OBU transforma vidas estimulando os alunos a buscar a excelência acadêmica, integrar a fé com todas as áreas do conhecimento e envolver um mundo diverso. Atualmente, a Oklahoma Baptist University oferece cursos de Bacharelado em 86 áreas de estudo, dentre as quais, suas maiores potências são o Curso de Enfermagem e o Curso de Administração. A Universidade também oferece quatro programas de mestrado em Administração, Enfermagem, Estudos cristãos e Casamento e terapia familiar.