24/05/2016

Equipe Internacional da UniEVANGÉLICA participa de Feira em Bogotá

24.05.2016

A equipe da Coordenação Acadêmica do Núcleo de Assuntos Internacionais da UniEVANGÉLICA – NAI, formada pela Coordenadora Acadêmica Internacional do NAI, Professora Marisa Espíndola, pelo Apoio em Assuntos Internacionais do NAI, Nadia Mariel Farías, e pelo Professor Colombiano Diego Felipe Astudillo Valverde, participou no mês de abril da Expo-Estudante 2016, em Bogotá – Colômbia. A equipe internacional divulgou no estande montado na feira o Vestibular Internacional Online e todos os cursos que a UniEVANGÉLICA oferece. A intenção é fortalecer a mobilidade acadêmica.

As maiores demandas foram para os cursos de Graduação, cursos Tecnológicos, cursos de Pós-graduação e Português para estrangeiros.

Depois do evento, as Professoras Marisa Espíndola e Nadia Farías tiveram a oportunidade de realizar visitas técnicas nas melhores universidades e instituições de ensino de Bogotá, entre elas: Universidad de Santo Tomás, Instituto Cultural Brasil – Colômbia, Universidad de Los Andes, International House Bogotá, Nueva Lengua – Escuela de Español e Universidad Piloto de Colombia. Através destas visitas, novas parcerias devem ser firmadas.

A parceria que já existe entre a Universitaria Agustiniana e a UniEVANGÉLICA foi reforçada. “A UniEVANGÉLICA é uma das melhores  Instituições de Ensino Superior do nosso Estado e é muito importante que instituições internacionais conheçam o trabalho realizado aqui, e que novos alunos venham e possam ter uma experiência internacional, por outro lado, podemos proporcionar aos nossos alunos a possibilidade de conhecer um país maravilhoso que é a Colômbia”, diz Nadia Mariel Farías, Apoio em Assuntos Internacionais do NAI.