23/05/2016

I Workshop dos Egressos de Fisioterapia é realizado

24.05.2016

Foi promovido nesta terça-feira o I Workshop dos Egressos de Fisioterapia. O evento foi um relato de experiência da trajetória de sucesso dos ex-alunos graduados pelo Curso de Fisioterapia do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA. Diversos fisioterapeutas contaram suas histórias e relataram aos alunos como alcançaram êxito em empreendimentos diversos na área de Fisioterapia.

O evento foi coordenado pelo Diretório Acadêmico do Curso. Participaram ainda da iniciativa a Coordenadora do Curso, Profa. M.e Viviane Lemos Silva Fernandes, a Coordenadora de Extensão do curso, Profa. Daniela Alves Vento, representantes da Atletica da Fisioterapia, alunos, demais professores e o público externo.