18/05/2016

Curso de Design Gráfico é Nota 4!

18.05.2016

O Curso de Design Gráfico obteve Nota 4 após avaliação do Ministério da Educação (MEC – INEP), que incluiu a análise da estrutura e dos aspectos pedagógicos. “Estamos no caminho certo, aliando o conteúdo teórico com a prática mercadológica”, declarou a Professora M.e Viviane Antônio Abrahão, Diretora dos Cursos Superiores de Tecnologia do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA.

“Hoje o curso é extremamente harmônico. Existe uma harmonia entre professores e alunos e as atividades que nós fazemos de integração entre os alunos e o mercado de trabalho são um diferencial, além da infraestrutura de laboratórios e de softwares que nós temos”, continuou. Quando questionada sobre os próximos passos do curso, ela respondeu: “Rumo ao 5”.

O Prof. Allyson B. da Silva, Coordenador Pedagógico do Design Gráfico, menciona que o Curso possui estúdio de design gráfico e fotografia, além de equipamentos úteis para o aprendizado, sendo uma “estrutura que possibilita ao aluno colocar em prática tudo o que ele aprende nas disciplinas teóricas”.

Para ele, a Nota 4 “É uma vitória”. “Os cursos tecnológicos ainda são desconhecidos pela população. E nós termos uma nota desta é uma referência”, destaca. Para ele, é importante “ver que os alunos estão se saindo bem no mercado de trabalho, é uma, é uma satisfação muito grande para todo o corpo docente”.