16.05.2016
Com o objetivo de analisar o processo de reestruturação dos Projetos Pedagógicos de Cursos (PPCs) com base na matriz integrada do Curso de Direito de Anápolis e alinhar as matrizes dos cursos nas demais mantidas, ocorreu nesta terça-feira, 17 de maio, o Fórum dos Cursos de Direito da Associação Educativa Evangélica – AEE.
O evento foi voltado para representantes da Mantenedora, Centro Universitário, Diretores das Faculdades e Gestores, juntamente com os Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs) dos Cursos de Direito do Centro Universitário de Anápolis e Ceres, Faculdade Raízes, Faculdade Evangélica de Goianésia e FACER.
Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de ouvir e relatar experiências de sucesso e os desafios a serem superados , debater propostas de inovação no ensino jurídico e apresentar questões relativas ao processo de atualização de PPC e matriz no contexto da AEE.
Em uma fala introdutória, o reitor do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, detalhou que existem alguns desafios para os cursos de Direito da AEE, como o alcance de uma unidade metodológica e das ações curriculares.
Estiveram presentes o Pró-Reitor de Assuntos Acadêmicos, Prof. M.e Marcelo Mello Barbosa, a Assessora de Gestão do Corpo Docente, Odiones de Fátima Borba, os Coordenadores dos Cursos de Direito da AEE, o Capelão Universitário, Rev. Heliel Carvalho, diretores de faculdades mantidas da Associação Educativa Evangélica e demais representantes da comunidade acadêmica.
© Copyright UniEVANGÉLICA 1947 - 2024