02/05/2016

Moradores do Bairro Leblon participam de Projeto UniEVANGÉLICA Cidadã Itinerante

02.05.2016

Dezenas de moradores do Bairro Leblon participaram neste sábado, 30, do Projeto UniEVANGÉLICA Cidadã Itinerante. O evento é realizado pelo Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, com o apoio da 1ª Igreja Batista de Anápolis.

O objetivo é promover a aproximação entre a comunidade universitária e a população do setor. “A UniEVANGÉLICA está abraçando o Bairro Leblon. Esse é apenas o 1º, de sete eventos que vamos realizar para fazermos juntos um bairro melhor”, disse o Coordenador de Extensão e Ação Comunitária, Prof. Fábio Rodrigues.

Adultos e crianças, moradores da região, participaram de várias oficinas promovidas pelos cursos de: pedagogia, administração, enfermagem, fisioterapia, farmácia, medicina, odontologia, direito e psicologia.

As crianças participaram de oficinas de brinquedos pedagógicos, pintura facial e brincadeiras educativas. Além disso, assistiram a uma peça teatral e comeram pipoca e algodão doce. Os pais tiveram a oportunidade de aprender sobre planejamento orçamentário e financeiro, métodos contraceptivos e prevenção de saúde bucal.

Os moradores também participaram de uma reunião onde puderam expor as necessidade do bairro.

O Projeto UniEVANGÉLICA Cidadã Itinerante – Bairro Leblon é promovido pela Reitoria, pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária (ProPPE), a Coordenação de Extensão e Ação Comunitária; e os Cursos de Graduação e Superiores de Tecnologia.

Datas

O Projeto UniEVANGÉLICA Cidadã Itinerante ocorrerá em várias datas ao longo de 2016. Confira abaixo os dias das próximas edições.

• 21 de maio
  • 18 de junho