27/04/2016

Equipe Técnica da UniEvangélica Visita Angola

27.04.2016

Desde segunda feira, dia 25 de abril, uma equipe da UniEvangélica encontra-se em Lubango - Angola, para uma visita técnica ao Instituto Politécnico Vida (ISPVIDA) para estabelecer parcerias de Cooperação Internacional, por meio do Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI).

A comissão técnica é formada pelo representante da AEE,  Dr. Geraldo Espíndola; pelo Reitor do Centro Universitário, Dr.Carlos Mendes; pela Coordenadora Acadêmica Internacional, Profa. Marisa Espíndola; pelo Coordenador Humanitário Internacional, pastor Rocindes Correa; pela diretora do curso de Engenharia da Computação, Profa. Viviane Carla Pocivi e pelos técnicos de tecnologia, Professor Kleber Silvestre e Israel Douglas Pietrobom

Dentro das parcerias estabelecidas está a criação de um programa acadêmico e financeiro desenvolvido pelo curso de engenharia da computação; mobilidade de alunos e professores do curso de enfermagem e farmácia, e possibilidade de parcerias com o Hospital Evangélico de Lubango com o curso de medicina.

"Ensinar e aprender tem sido a tônica dos acordos de cooperação Internacional da UniEvangélica; ampliando a visão de educação internacional,  fortalecendo as experiências interculturais e contribuindo para a melhoria do ensino", diz o dr. Carlos Mendes, reitor do Centro Universitário.