26/04/2016

Pós-graduação em Microbiologia

26.04.2016

Alunos do curso de Pós-graduação em Microbiologia aplicada: Indústria e Meio Ambiente - Turma VI, concluíram o módulo Controle de Qualidade - Microbiologia de Produtos Farmacêuticos e Cosméticos, com a Profa. Thaís Lopes Quintas.

O curso é coordenado pela Profa. Joana Darc Silva Borges e as aulas são ministradas por uma equipe de aproximadamente 12 professores. De acordo com informações da secretaria da Pós-Graduação, ‘as aulas laboratoriais permitem que os conteúdos teóricos sejam vivenciados na prática, comprovando que o controle de qualidade microbiológica dos medicamentos e cosméticos é fator primordial para se alcançar eficiência e segurança’.

Os alunos adquirem os conhecimentos necessários à avaliação crítica dos métodos empregados no controle de qualidade microbiológico de fármacos, medicamentos e cosméticos, conduzindo à interpretação dos resultados de acordo com a legislação vigente.

Inscreva-se

Estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação em Microbiologia Clínica, curso com duração de 22 meses. Interessados podem se inscrever na Secretaria da Pós-Graduação (Bloco F), pelo site http://goo.gl/G6cgIi ou pelos telefones (62) 33106636/ 33106611. As aulas serão iniciadas em 7 de maio.