26/04/2016

2º Café Digital é promovido na UniEVANGÉLICA

28.04.2016

O curso de Administração do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, através da Consultoria Empresa Júnior, realizou nesta quinta-feira o Café Digital, um espaço para bate papo que contou com as presenças de grandes nomes do mercado empreendedor e digital.

O coordenador do Curso de Administração, Prof. M.e Ieso Costa Marques, coordenou a mesa de discussão. O evento teve a participação de estudantes e professores de cursos nas áreas de Administração, Direito e Tecnologia. Em um primeiro momento, os convidados apresentaram suas experiência no mundo do empreendedorismo. Um espaço foi aberto para debates e perguntas sobre os temas apresentados.

O objetivo da iniciativa foi apresentar e debater assuntos relacionados ao direito digital, sob o ponto de vista das áreas de gestão, empreendedorismo, tecnologias e direito. Acompanhe a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/IGDDIGITAL/

Participantes:

• Rafael Maciel – Presidente do Instituto Goiano de Direito Digital – IGDD, Presidente da Comissão de Direito Digital da OAB/GO, Comentarista especializado do Observatório do Marco Civil;
  • Angel Junior – Diretor de inovações da AJE-GO, CEO da Companhia Brasileira de Startups;
  • Reilly Rangel – Presidente da Tron Informática;
  • Marsal Melo – Presidente do PMI Goiânia Goiás Brasil Chapter, Professor MBA Gerenciamento de Projetos;
  • Rhogério Correia – Professor da UniEVANGÉLICA.