19/04/2016

Novos empreendedores revelados na 4ª Feira de Ideias da UniEVANGÉLICA

12.05.2016

A 4ª Feira de Ideias acontece no dia 24 de maio e faz parte da programação do XIV Seminário Interdisciplinar de Tecnologia e Sociedade – SITES. O evento é a chance de conhecer ideias e soluções empreendedoras. Essa é uma das atividades interdisciplinares do Curso de Engenharia da Computação e conta com a participação de alunos, professores e comunidade.

A missão desta proposta é fomentar a cultura empreendedora, por meio do estímulo a criação de ideias inovadoras. O escopo da Feira de Ideias é promover e incentivar projetos inovadores gerados por estudantes.

As ideias inscritas e qualificadas serão apresentadas pelo aluno-consultor, no dia 24 de maio, o qual procede avaliação da ideia, sob a responsabilidade da prof.ª M.e Rosana Machado de Souza. Os alunos recebem orientações sobre a metodologia Canvas e como elaborar o Pitch, estes estão matriculados na disciplina de Projeto Interdisciplinar VI, responsável pela organização, planejamento, seleção e apresentação das ideias no XIV Seminário Interdisciplinar de Tecnologia e Sociedade - SITES.

Maiores informações no site: www.feiradeideias.com.br