14/04/2016

Alunos participam de palestra institucional no Ministério Público de Goiás

14.04.2016

Os acadêmicos do 7º período do Curso de Direito da UniEVANGÉLICA, acompanhados do supervisor do Núcleo de Atividades Complementares (NAC) Prof. M.e Eumar Evangelista de Menezes Júnior; e da professora de Direito Penal Karla de Sousa Oliveira realizaram visita à sede do Ministério Público de Goiás – MPGO e participaram de palestra institucional apresentada pelo Promotor de Justiça Danni Sales.

A visita ocorreu no dia 30 de março de 2016 na sede do MPGO, sendo contemplados mais de 40 acadêmicos que tiveram a oportunidade de conhecer mais detalhadamente a carreira e as funções do promotor de justiça.

Os acadêmicos expressaram a importância da visita realizada e a palestra proferida, afirmando que a atividade complementar proporcionada foi muito relevante.