24/03/2016

1ª Feira de Intercâmbios da UniEVANGÉLICA é lançada

28.03.2016

De 28 a 30 de março, o Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA recebe a 1ª Feira Internacional de Intercâmbios da instituição, um evento que vai contar com as presenças de diversas organizações internacionais. Promovida pela Coordenação Acadêmica Internacional, a iniciativa é uma oportunidade única para que acadêmicos do Centro Universitário de Anápolis e a comunidade conheçam os principais programas de intercâmbios oferecidos atualmente.

A cerimônia de lançamento da feira foi realizada nesta segunda-feira, 28 de março. O evento contou com as participações do reitor do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, Prof. Carlos Hassel Mendes, do Pró-Reitor Acadêmico, Prof. M.e Marcelo Mello Barbosa, da Coordenadora Acadêmica Internacional, Profa. Marisa Mota da Silva Espíndola, do 1º Secretário da Associação Educativa Evangélica, Geraldo Henrique Ferreira Espíndola, do Diretor Administrativo da AEE, Lúcio Carlos de C. Boggian, do Capelão Institucional Heber Moreno, além de coordenadores de cursos, professores, alunos e o público externo.

Alguns stands foram montados, nos quais representantes de instituições internacionais parceiras da UniEVANGÉLICA apresentaram os convênios com o Centro Universitário de Anápolis aos participantes do evento. O público pode conhecer de perto quais são as principais oportunidades para os alunos que querem passar por uma experiência no exterior.

A feira também é um ponto de encontro entre instituições do Brasil e do exterior que estabeleceram importantes parcerias internacionais com a UniEVANGÉLICA. A programação inclui palestras com representantes de diversas instituições de ensino superior.

A Profa. Marisa Mota da Silva Espíndola, Coordenadora Acadêmica Internacional, falou sobre a importância da Feira: “Estamos fazendo a apresentação para a comunidade acadêmica e para a comunidade em geral da UniEVANGÉLICA Intercâmbios, oferecendo a todos a possibilidade de melhorar e avançar no aprendizado da segunda língua”.

Na última terça-feira, 22 de março, um evento havia sido realizado realizado no Núcleo de Assuntos Internacionais – NAI, para apresentar a feira à comunidade acadêmica, com a participação de pró-reitores, professores, coordenadores de cursos e representantes de agências de viagens parceiras.

Acesse aqui a programação