09/03/2016

5ª edição da Gincana Solidária mobiliza acadêmicos da UniEVANGÉLICA

09.03.2016

Acadêmicos dos Cursos de Medicina, Fisioterapia, Psicologia e Farmácia promovem a 5ª edição da Gincana Solidária, que tem como objetivo 'despertar na vida universitária uma consciência social, ambiental, solidária, substituindo assim o trote, afim de fortalecer e consolidar práticas educativas relacionadas aos princípios e valores presentes na UniEVANGÉLICA'.

Os produtos arrecadados serão doados a duas creches, um asilo, à ONG Amazonas Visão, ao PrEA e ao Banco de Leite de Anápolis. As doações poderão ser feitas até o dia 31 de março. A Gincana vai envolver aproximadamente 2,5 mil alunos da instituição. A equipe vencedora receberá certificado de participação de 20 horas e uma “pizzada”. As equipes serão pontuadas conforme o tipo de produto arrecadado.

Algumas Instituições que serão beneficiadas

Abrigo Evangélico Jesus Cristo é o Senhor.Rua Rosiani, Qd. 03, Lt. 16 - Jardim Boa Vista

Abrigo dos Velhos Professor Nicephoro Pereira da SilvaAv. Me. Maria dos Anjos, 1026 - Jundiaí

Lar do Ancião O Caminho  Rua 6 Qd 6 - s/nº - Chácaras Colorado