29/02/2016

Curso de Medicina abre inscrições para oficina de teatro

29.02.2016

A partir desta terça-feira, 1º de março, estarão abertas as inscrições para a Oficina de Teatro promovida pelo Curso de Medicina. A iniciativa, em sua 5ª edição, é uma ação de extensão universitária, voltada aos alunos da área de Saúde do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA.

Os participantes da oficina terão integralizadas as horas extracurriculares em seu histórico acadêmico. Dois horários serão disponibilizados aos interessados, sendo uma turma às segundas-feiras, das 16h30 às 18h10; e outra às quartas-feiras, das 09h40 às 11h20. As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Curso de Medicina, no Bloco F, 2º andar.

Entre os objetivos, está o aprimoramento nas relações interpessoais, buscando uma maior capacidade de leitura da linguagem não verbal e corporal pessoal e do próximo por parte dos acadêmicos participantes.

As ações também visam capacitar o estudante a se expressar em público, através da oratória e favorecer uma maior qualidade de vida, ao propiciar a expressão através da arte no cotidiano do estudante de Medicina.

Entre as metas das ações a serem desenvolvidas está a capacitação dos alunos para o trabalho após a graduação, de forma a contribuir com o aprimoramento da relação entre pacientes e futuros médicos. A oficina de teatro está vinculada à subárea de Comunicação da área de Habilidades e Atitudes do Curso de Medicina.

Secretaria do Curso

Telefone: (62)3310-6741