26/02/2016

Curso de Medicina da UniEVANGÉLICA é reconhecido oficialmente como Instituição Internacional nos Estados Unidos

26.02.2016

A Fundação para Avanços na Educação e Pesquisa Médica Internacional – FAIMER, reconheceu oficialmente o Curso de Medicina da UniEVANGÉLICA como um curso internacional credenciado pela fundação.

A iniciativa faz parte de uma série de medidas iniciadas pela Coordenação do Núcleo de Assuntos Internacionais – NAI, da UniEVANGÉLICA, em conjunto com a Diretoria do Curso de Medicina da UniEVANGÉLICA, promovidas no Centro Universitário para ampliar as possibilidades de internacionalização para docentes, pesquisadores e acadêmicos do referido curso.

O reconhecimento coloca a instituição em destaque no cenário da educação e pesquisa médica internacional, possibilitando aos acadêmicos do curso de medicina a residência médica no exterior, assim como maior acesso e participação nos programas de pesquisa ofertados pela FAIMER.

O cadastro da UniEVANGÉLICA – Centro Universitário de Anápolis, pode ser visualizado através do link: https://goo.gl/jMX0pe