23/02/2016

Curso de Direito promove capacitação em parceria com TJ e CMTT

23.02.2016

Começou ontem e vai até o dia 24 de fevereiro, o Curso de Formação da Equipe da Justiça Móvel de Trânsito. O curso é fruto de uma parceria entre a Associação Educativa Evangélica – AEE, através do Curso de Direito da UniEVANGÉLICA, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e a Prefeitura de Anápolis, através da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte – CMTT.

O convênio visa instituir um novo campo de estágio para os alunos do curso de Direito com a Justiça Móvel de Trânsito, que irá funcionar no 3º Centro Judiciário de Solução de Conflitos, localizado no curso de Direito.

Os alunos poderão participar das sessões de conciliação, que acontecem no local do acidente. Se não houver a conciliação no local, as partes envolvidas serão encaminhadas para o 3º Centro Judiciário e, posteriormente, para o Núcleo de Prática Jurídica, onde irá acontecer as sessões de mediação.

Mais informações sobre a Justiça Móvel no: 3310-6808