01/02/2016

Coordenadores do curso de Medicina da UniEVANGÉLICA fazem acolhida aos calouros

01.02.2016

Os calouros do curso de Medicina da UniEVANGÉLICA foram recepcionados pelo Reitor da Instituição, Dr. Carlos Hassel Mendes, coordenadores e professores do curso numa acolhida especial que aconteceu no Auditório do Bloco F do Centro Universitário de Anápolis. Familiares também participaram da aula inaugural.

Dr. Carlos Hassel Mendes falou sobre a importância da profissão e deu as boas vindas aos alunos. “Na nossa profissão, temos que lidar não só com doenças, mas também com histórias. Então é preciso saber conversar, entender o drama de cada paciente. A Medicina é um desafio, mas também uma belíssima profissão”, disse.

Os alunos também foram apresentados aos professores e receberam orientações sobre a matriz curricular. O curso de Medicina na UniEVANGÉLICA existe desde 2008 e tem duração de seis anos.