18/01/2016

Resultado do processo seletivo para outras formas de ingresso

18.01.2016

Está disponível o resultado do edital do processo seletivo para mudança de curso, transferência a partir de outra instituição de ensino superior e para portadores de diploma que desejam estudar no Centro Universitário de Anápolis. Confira a lista com os selecionados.

Os candidatos selecionados deverão se matricular nos dias 18 e 19 de janeiro de 2016.

O processo de matrícula deverá ser feito mediante apresentação dos seguintes documentos (original e cópia)

a) Documento de identidade (original e cópia)

b) CPF

c) Título de eleitor