07/01/2016

Bolsas de Estudo para Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos na Universidade de Copenhagen

07.01.2016

A Universidade de Copenhagen, na Dinamarca, está com as inscrições abertas para o seu programa de bolsas de estudo para Mestrado. As bolsas abrangem diferentes cursos relacionados à área de Ciência e Tecnologia de Alimentos. As inscrições deverão ser feitas pelo site estão abertas até dia 15 de janeiro de 2016.

A Faculdade de Ciências tem um número limitado de bolsas para contemplar os melhores estudantes não europeus que tenham excelentes performances acadêmicas. As bolsas são concedidas para cobrir o custo escolar anual de 7.300 Euros. Em casos especiais, podem cobrir as taxas acadêmicas e outros custos de vida. Todos os aplicantes não europeus que tiverem uma nota média acima de 80% no seu Bacharelado serão considerados para a bolsa.

As aulas são ministradas em inglês. O programa tem como principal objetivo possibilitar a qualificação profissional dos estudantes de acordo com o seu conhecimento científico e técnico, inserir os alunos em métodos científicos teóricos e experimentais, além de envolvê-los em trabalhos de desenvolvimento científico.

Os alunos interessados em participar devem comprovar proficiência na língua inglesa através da pontuação obtida no IELTS ou no TOEFL. Para saber quais são os critérios de seleção para cada uma das modalidades, bem como o mínimo de pontos necessário em cada um dos certificados, acesse o edital. Mais informações referentes ao procedimento para inscrição e aos benefícios oferecidos pela bolsa também podem ser encontradas no documento.

Inscrições, informações e o edital no endereço: http://studies.ku.dk/masters/agriculture/application-procedure/non-eu-citizens/?_ga=1.187459119.664314021.1447062341

Os candidatos serão notificados sobre o resultado da sua aplicação, por e-mail, no dia 15 de março de 2016.

Mais informações no Núcleo de Assuntos Internacionais - NAI da UniEVANGÉLICA ou pelos telefones: (62) 3310-6818 ou 3310-6824.