23/12/2015

Processo seletivo para contratação de professores - 2ª chamada

23.12.2015

A UniEVANGÉLICA receberá inscrições para seleção de professores no período de 4 a 15 de janeiro de 2016. O(a) candidato(a) que se enquadrar no perfil exigido deverá, no ato da inscrição, preencher uma ficha cadastral e entregar o currículo lattes devidamente comprovado e atualizado. Solicitamos os documentos (titulações) originais para conferência e entrega das cópias, junto ao processo de inscrição.

As inscrições poderão ser realizadas no Centro Universitário de Anápolis – Pró-Reitoria Acadêmica (PROACAD). O horário de atendimento da PROACAD é das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas de segunda a quinta – e das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas, na sexta-feira.

O processo de seleção será realizado nas dependências da UniEVANGÉLICA – Av. Universitária, Km 3,5 – Bloco C – 5º andar. As vagas para contratação de professores são para os seguintes cursos:

Arquitetura e Urbanismo

Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética

Engenharia de Computação

Engenharia Mecânica

Odontologia

Confira o edital da 2ª chamada

Acesse o quadro de vagas