09/12/2015

Inscrições abertas para o 3º Dia de Campo do Curso de Agronomia

09.12.2015

No dia 12 de Dezembro, sábado, será promovido pelo Curso de Agronomia da UniEVANGÉLICA – Centro Universitário de Anápolis o 3º Dia de Campo, com o tema Nitrogênio na Agricultura. A iniciativa é voltada à comunidade acadêmica, empresas e profissionais da área agrícola e produtores agrícolas da região. As inscrições podem ser feitas antecipadamente na secretaria do curso e também no dia do evento, que será na Área Experimental Agrícola da UniEvangélica.

O Dia de Campo vai ser realizado das 14 às 17 horas. Pesquisas desenvolvidas por professores e alunos do Curso de Agronomia, trabalhos de extensão rural, a horta comunitária mantida pela Universidade Aberta da Terceira Idade, pesquisas de iniciação científica e trabalhos desenvolvidos em aulas práticas pelos alunos serão apresentados durante o 3º Dia de Campo.

Evento - 3º dia de campo da Agronomia

Data: 12 de Dezembro de 2015 – sábado