23/11/2015

Professores e alunos da UniEVANGÉLICA apresentam trabalho em Congresso de SP

23.11.2015

A Diretora e Professora do curso de Fisioterapia, Profª Viviane Lemos, a Professora do curso de Fisioterapia e Medicina, Profª Luciana Caetano Fernandes e a estudante de Fisioterapia, Jeane Ferreira apresentaram trabalhos de iniciação científica no 9º Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia, em São Paulo, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de novembro de 2015.

No evento, estiveram presentes profissionais de renome internacional na área do envelhecimento, como Steve Cummings e Cathie Sherrington falando sobre: ‘Fragilidade’ e ‘Quedas em Idosos’.

A Profª Viviane Lemos ressalta a importância da participação de “eventos científicos extramuros, principalmente com a participação de acadêmicos, com o intuito de aprendizado, além de abrir os horizontes para fora da realidade local”.