23/11/2015

Com apoio da UniEVANGÉLICA, acadêmicos realizam o ENADE

23.11.2015

Neste domingo, 22 de Novembro, acadêmicos de 13 cursos das instituições de ensino superior mantidas pela Associação Educativa Evangélica realizaram o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE. A prova, realizada por estudantes universitários de todo o país, tem o objetivo de avaliar a qualidade dos cursos oferecidos pelas universidades brasileiras.

Em Anápolis, uma equipe formada por diretores, coordenadores de curso, professores e colaboradores das mantidas esteve em todo o tempo no local de prova, dando todo o apoio e suporte necessário para a realização de um bom exame pelos alunos. Foram distribuídas canetas, lápis, barra de cereais e garrafas com água aos acadêmicos. Nos dias que antecederam a prova, foram realizadas diversas atividades explicativas sobre o ENADE.

O reitor do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, o pró-reitor acadêmico, Prof. M.e. Marcelo Mello Barbosa, a Assessora de Avaliação Institucional, Prof. M.e. Greice Helen de Melo Silva estiveram durante todo o tempo dando o suporte aos acadêmicos participantes.

Realizaram a prova alunos da UniEVANGÉLICA – Centro Universitário de Anápolis, Faculdade Raízes, Faculdade Evangélica de Goianésia, Faculdade Evangélica de Ceres e Faculdade Evangélica de Rubiataba.