16/11/2015

Livro O Sonho Africano é lançado na UniEVANGÉLICA

16.11.2015

Nesta terça-feira, 17, foi lançado o livro O Sonho Africano – Uma nova história pra contar, no Auditório do Bloco F da UniEVANGÉLICA. A obra é de autoria do Angolano Ernesto Feliciano, que cursa Pedagogia na instituição.

“O livro narra as experiências da nova geração de jovens africanos que estão causando impacto e trazendo transformação social em seus países nos mais diversos setores da sociedade”, explica o autor. Este projeto tem o apoio da UniMISSÕES, do UniATENDER e foi possível graças ao patrocínio da FUNEV.

O coordenador do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente – PPSTMA da UniEVANGÉLICA, Prof. Dr. Sandro Dutra, assina o prefácio. “Eu acredito que esse livro chega em um momento fundamental. Depoimentos que evidenciam o protagonismo da juventude africana em sonhar pela sua África”, comenta o professor sobre a obra.

A coordenadora do curso de Pedagogia, Profa. M.a Libna Lemos Ignácio Pereira, exalta a iniciativa do aluno em publicar o livro: “Conhecendo o Ernesto como acadêmico do Curso de Pedagogia da UniEVANGÉLICA, fica claro o seguinte: As experiências de vida fizeram dele uma pessoa mais humana, ética e altruísta. A busca pelos sonhos é perceptível em todas as suas ações junto aos colegas de curso e professores. Ele consegue contagiar as pessoas com as quais convive para se envolverem de alguma forma em projetos sociais que abraça”.

Prestigiaram o lançamento o reitor do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, o vice-presidente da Associação Educativa Evangélica e presidente da FUNEV, Ernei de Oliveira Pina, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Prof. Dr. Francisco Itami Campos, o Coordenador do UniATENDER, Prof. M.e Roberto Alves Pereira, o Coordenador Humanitário do Núcleo de Assuntos Internacionais e Coordenador do UniMISSÕES, Pastor Rocindes José Correia, a coordenadora do Curso de Pedagogia, Prof. M.e Libna Lemos Ignácio Pereira e o Diretor Executivo da FUNEV, João Pedro dos Santos Pereira.

SONHO