11/11/2015

LOCAIS DE PROVAS

A entrada de todos os candidatos acontecerá somente pelo portão de frente ao ponto de ônibus, situado à Av. Universitária.
Não será permitida a entrada de carros nas dependências da instituição durante o processo seletivo.

ÁREA I – Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA
Av. Universitária Km 3,5 – Cidade Universitária

BLOCOS F, H e I
Candidatos ao curso de Medicina
Provas das 13h30min às 19h

BLOCOS A, B, C e E
Candidatos aos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Odontologia e Psicologia

ÁREA II – Colégio Couto Magalhães
Av. Universitária Km 3,5 – Cidade Universitária

BLOCOS N e O
Candidatos aos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Enfermagem, Estética e Cosmética, Engenharia de Computação, Farmácia, Fisioterapia, Jogos Digitais, Gastronomia, Gestão Financeira, Logística, Manutenção de Aeronaves, Pedagogia e Radiologia

ÁREA III – Colégio Álvaro de Melo
Praça Álvaro de Melo, nº 49 – Centro - CERES

BLOCOS B e C
Candidatos aos cursos de Direito (Ceres) e Engenharia Civil (Ceres)

DOS DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO

·       Serão considerados neste Processo Seletivo, para inscrição e acesso aos locais de provas, aqueles documentos originais oficiais válidos em todo o território nacional, expedidos por órgãos oficiais, DESDE QUE contenham, em local apropriado e com visibilidade, a FOTO, a ASSINATURA e a IMPRESSÃO DIGITAL do candidato, de forma a permitir a sua identificação.

·       Não serão aceitas cópias neste processo seletivo, ainda que autenticadas, dos documentos de identificação.

·       O candidato estrangeiro deverá apresentar cédula de identidade expedida pelo Ministério das Relações Exteriores e Passaporte dentro do prazo de validade.

·       O documento deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.

·       Não será aceito como documento de identificação, qualquer outro documento que não atenda as especificações constantes do subitem 3.5.1 deste Edital.

·       Não serão aceitos documentos ilegíveis ou danificados, nem aqueles com foto “infantil”, principalmente naqueles os quais se possa ler: “Não alfabetizado”.

·       O candidato que não tiver o documento de identificação que atenda ao especificado no subitem 3.5.1, por motivo de perda, furto ou roubo, deverá apresentar um dos seguintes documentos: documento que ateste o registro de ocorrência em órgão policial emitido com prazo máximo de 60 (sessenta) dias anteriores à data de realização das provas ou declaração feita de próprio punho, com o reconhecimento da assinatura registrado em cartório, contendo o motivo de não portar o documento de identificação.

·       No dia da realização das provas, o candidato sob as condições descritas no subitem 3.5.7 será submetido a identificação especial, compreendendo: filmagem, fotografia, coleta de dados, coleta de assinatura e de impressão digital em formulário próprio. Caso não se submeta à identificação especial, não poderá fazer as provas, estando eliminado do VESTIBULAR 2016-1. 3.5.9 A identificação especial poderá ser exigida, também, ao candidato cujo documento de identificação apresente rasuras ou dúvidas relativas à fisionomia ou à assinatura do portador.