28/10/2015

SEBRAE abre atividades no CIPEEX

28.10.2015

O SEBRAE, um dos parceiros do 2º Congresso Internacional de Ciência, Pesquisa e Extensão, abriu hoje suas atividades com um café da manhã, na tenda montada no pátio da UniEVANGÉLICA.

O evento contou com a presença de várias autoridades. Participaram da cerimônia de abertura o diretor do SEBRAE, Wanderson Portugal, representando o gerente Igor Montenegro, o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Fabrízio Ribeiro, representando o prefeito de Anápolis, João Gomes, o representante da embaixada da Indonésia no Brasil, Mochammad Rizki Safary, o secretário de Indústria e Comércio, Air Ganzarolli, o presidente da CDL, Wilmar Jardim Carvalho, o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Marcelo Mello Barbosa, o Pró-Reitor de Pesquisa, Extensão, Pós-Graduação e Ação Comunitária, Itami Campos e o Reitor do Centro Universitário – UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes.

Durante o pronunciamento de abertura, Wanderson Portugal falou sobre o mês de outubro. “É o mês em que se comemora o dia da micro e pequena empresa. Mês também de inovação e tecnologia e o SEBRAE realiza cerca 19 evento em comemoração a data. E é uma alegria poder participar junto com a UniEVANGÉLICA do 2º CIPEEX”, disse.

O Reitor do Centro Universitário – UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, ressaltou a importância da parceria com o SEBRAE e convidou a todos a participarem da programação oferecida durante a semana.

Até sexta-feira, o SEBRAE realiza uma série de palestras com jovens empreendedores de diversas áreas. O evento é mais uma atração promovida pelo CIPEEX.

SEBRAE SEBRAEII
SEBRAEIII SEBRAEIV