17/10/2015

Aconteceu mais uma edição do Projeto UniEVANGÉLICA Cidadã – Ciranda

17.10.2015

Foi numa manhã de sol e calor que começou oficialmente mais uma edição do Projeto UniEVANGÉLICA Cidadã – Ciranda 2015. Participaram da abertura oficial o 1º vice-presidente da Associação Educativa Evangélica, Dr. Ernei de Pina, o Magnífico Reitor do Centro Universitário – UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Ensino, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Dr. Itami Campos, o Pró-Reitor Acadêmico, Marcelo Mello Barbosa, o coordenador de Extensão e Ação Comunitária, Proº Fábio Fernandes Rodrigues, o Prefeito em exercício de Anápolis e Presidente da Câmara Municipal, Lisieux José Borges, Diretor da TV Anhanguera / Anápolis,  Luciano Cerqueira, diretores de cursos e autoridades.

O evento começou com apresentação da Banda de Música da Base Aérea de Anápolis e depois os participantes ouviram um momento devocional feito pelo Capelão Institucional Heliel Gomes de Carvalho, que falou sobre a importância dos relacionamentos na vida das pessoas. Ele aproveitou para ressaltar que o dia era de servir, cada um com seu dom e seguir o maior exemplo em servir de todos os tempos: Jesus Cristo.

Representando a Prefeitura de Anápolis, o prefeito em exercício Lisieux José Borges falou sobre a importância do evento para a população Anapolina. “Esse é um exemplo a ser seguido, visto que é uma prestação de serviço tão importante para a população”, disse.

O gerente geral da TV Anhanguera / Anápolis, ressaltou que a parceria entre a TV Anhanguera e a UniEVANGÉLICA é de suma importância para a realização do evento. “É com muita alegria que começamos mais um Projeto Ciranda e espero que possamos terminar o dia de hoje melhor do que começamos”, ressaltou.

O Magnífico Reitor do Centro Universitário – UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, abriu oficialmente o evento agradecendo todos os parceiros e convidando a população a participar dos mais de 80 serviços prestados durante o dia.

Projeto - O Projeto UniEVANGÉLICA CIDADÃ/Ciranda existe desde 2000.  Crianças, adolescentes e adultos participam  das diversas atividades desenvolvidas pelos cursos de graduação e por nossos parceiros, nas unidades da Instituição. Com esta abertura para a comunidade, a população pode conhecer o ambiente universitário da UniEVANGÉLICA, fomentando o crescimento comunitário e a maior interação sociedade-universidade.