14/10/2015

Ações comemorativas em homenagem ao Dia do Fisioterapeuta

14.10.2015

O Curso de Fisioterapia da UniEVANGÉLICA realiza várias ações em homenagem ao Dia do Fisioterapeuta, comemorado em 13 de outubro. No próximo dia 16, acontece durante todo o dia diversas ações para homenagear os fisioterapeutas. Uma palestra motivacional será proferida pelo Prof. Dr. Lucílius Martins de Souza, no auditório do bloco F, às 08h30. Este evento é gratuito e aberto a todos os públicos.

No período da tarde, das 13h30 às 17h30, a comunidade acadêmica terá acesso gratuito a uma série de atendimentos, como avaliação de sintomas de dor e da qualidade de vida, orientações sobres os riscos da má postura, avaliação postural e informações sobre doenças relacionadas ao trabalho. Esta programação será realizada nos laboratórios do Bloco B.

O dia em homenagem aos fisioterapeutas é uma forma de proporcionar motivação aos alunos, promover a integração entre acadêmicos e divulgar a profissão do fisioterapeuta, com uma abordagem que enfatize a atuação, conquistas e desafios do profissional de Fisioterapia. Os participantes receberão ao final do evento certificado de 04 horas.

Curso - O curso de Fisioterapia da UniEVANGÉLICA existe desde 2002 e hoje tem 190 alunos.

Mais informações na secretaria do curso de fisioterapia pelo telefone: 3310-6659

Programação - Dia do Fisioterapeuta - 16 de Outubro

Palestra com Prof. Lucilius Martins de Souza – 08h30, no Auditório do Bloco F. Entrada gratuita para todos os públicos.

Avaliação postural, ambulatório de dor e avaliação postural - 13h30 às 17h30, no Bloco B. Programação voltada para a comunidade acadêmica.